sábado, 10 de julho de 2010

Primeiro post

ooie pessoas *-*' ! Bom, esse é meu primeiro post. Me chaamo Grasiele [grasi/] tenho 12 anos e sou apaixonadissíma pela dança! Vou contar minha historia para vocês me entederem um pouquinho;
Minha paixão pelo ballet começou lá pelos 6/9 anos. O meu maior sonho era fazer ballet em algum lugar profissional. Mas eu não tive essa oportunidade :/ .
Ano passado eu estava passando de carro no centro da cidade, e vi um centro de danças na rua *-*'. Desde então não tirei aquele lugar da minha cabeça. Minha mãe não queria deixar eu fazer ballet lá. Caara ' fiquei muito triste :/.
No final do ano, eu resolvi fazer tuudo completamente sozinha, e que eu nao iria desistir do meu sonho de infancia :) ... Assim se passaram, dezembro,janeiro,fevereiro ... e a cada mês eu ia me aperfeiçoando mais e mais.
Um dia minha mãe estava passando na rua, e viu uma faixa de um Estudio de ballet. Ela me falou; so que eu nao levei muita fé, porque ela nao tinha me deixado fazer no centro de danças, quem me garantia que ela iria deixar eu fazer neste estudio ?!. Eu estava comletamente errada. No dia 18 de maio minha mãe liga para este estudio, e marca uma aula experimental na manhã seguinte *-----*' realmente eu fiquei tão feliz, que eu achei que era mentira... Mas naõ era. Na manhã seguinte eu fui, para um dos dias mais esperados da minha vida *--*: O PRIMEIRO DIA DE BALLET, [okaay me emocionei aqui/] ahsuhauhsas'
Desde entao eu faço ballet lá *-* e eu amo mt mt mt mt.

Bom gente essa é minha historia. Eu resolvi fazer esse blog, porque eu quero compartilhar com vocês, o que o Ballet significa pra mim, dar algumas dicas,escrever sobre a dança e minhas experiencias nela, e tals. Espero um dia, pra quem nao faz ballet, faça um dia. Pois e uma sensação incrivel! Obrigaado pela atenção de vocês *-*'
Beeijos
tchaau '!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comeentarios '