terça-feira, 13 de julho de 2010

Apresentação -

Geent domingo eu vou fazer minha primeira apresentação de ballet, no festival do estuudio *O*
Quaando eu penso muito me bate mais nevorsismo ainda - e se eu cair, e se eu esbarrar na colega, e se eu errar a coreografia... - nossa muuuito medo. Ainda bem que eu tenho ensaio amanhã de manhã e anoite, sexta de manhã, saabado e domingo GRANDE DIA.  Vou fazer duas coreografias. UMA É PRINCIPAL *--*. Eu sei que eu vou fazer tudo certinho. (AHSUHAUHSAS' espeero)
O ballet é ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS. Vai ser muuito legal.
Eu vou vim aqui postar as fotos. Noos' eu acho que vai ser um dos melhores dias da minha vida '-'
Me desejem sorte geent.! Hahaha '
Beeijosthaau;*


[p.s - não sou eu na foto/]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comeentarios '