domingo, 23 de janeiro de 2011

Mil desculpas {...}

Gente, mais uma vez eu estou aqui para pedir desculpas para vocês, pela falta de contato com o blog. Durante o final do ano passado, o meu computador queimou, então não tinha como eu ter acesso ao blog. Sim eu poderia ter ido na casa de algum amigo, ou parente, mais isso é muito encomodo. Fiquei meses sem computador, e tambem tava muito agitado com o festival de final de ano. Eu tinha recebido alguns email, pedindo para eu atualizar o blog, só que não tinha jeito; pensei ate em colocar mais administrador aqui, mais queem ? Alguma sugetão, deixem seus curriculos ahushuahsas. é serio, se alguem quiser é so mandar um email para o blog: balletcorpoealma@hotmail.com
Eu prometo,juro, qualquer coisa, que pelo menos a cada semana eu faço 3 ou 4 post aqui (:
Me desculpem meesmo!  Obrigado pela Compreensão mais uma vez!
BJ ;*

2 comentários:

  1. Ah nao Demora Pra postar
    Não Pois adoro seu Blog
    muito mesmo
    tbm sou bailarina..


    Estou te Seguindo.
    SiGa o Meu Tbm...
    M.R ♥
    http://marcellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ain Amr, muuito obrigado mesmo ! Não vou demorar a fazer novos post!
    Ja estou seguindo seu blog tambem!

    ResponderExcluir

Comeentarios '