domingo, 8 de agosto de 2010

Que roupa ir á aula ?

Nossa, essa é uma pergunta que eu tenho todos os dias. E aposto que para alguma de vocês também.
Umas das coisas que eu sempre procuro buscar nas roupas que eu uso para aulas, é o Conforto e a Versatilidade.
Eu uso roupas que me ajudam a fazer a abertura e que não me atrapalha para fazer outros passos... enfim, sempre roupas confortaveis. Eu uso para as aulas :
• Saia ou short
• Meia-Calça (SEEMPRE *-*)
• Sapatilha de meia-ponta
OBS• eu não uso collant, então eu uso uma camiseta sempre preta ou marrom, ou uma blusa normal.
Algumas bailarinas não gostam de usar meia-calça. Mas eu acho super importante, por isso eu uso.

Como eu não uso uniforme padrão, eu gosto de ir sempre com roupas mais escuras, para não chamar atenção. Minha cor básica mesmo é preta. Não uso rosa (1º porque não gosto de rosa, e essa cor não combina comigo).
Sempre usar a roupa que combine com o tom de pele, a cor dos olhos, ou dos cabelos, sempre vai te daixar mais bonita ainda.
Gente, mais á roupa não é uma das coisas mais importantes do Ballet. Você não tem que ficar concertanto a saia ou ajeitando o collant. Isso atrapalha a concentração.
Espero teer ajudado um pouco :)
   Beeijs ate mais '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comeentarios '