sábado, 4 de setembro de 2010

Como esticar o pé perfeito e corretamente

Pé esticado perfeito e corretamente
Os bailarinos devem esticar corretamente o pé para manter as linhas do pé e da perna bem definidas. Os bailarinos trabalham duro para ter um pé bem esticado e que valoriza o colo de pé. Um pé bonito, forte se tornará mais fácil de conseguir ao longo do tempo. Praticar o esticar dos seus pés sempre que puder … enquanto assistir à televisão, falar ao telefone, ou até mesmo deitado na cama.

Um pé esticado corretamente tem um colo de pé incrível. Seu pé irá aparecer mais bonito se o seu peito do pé – o topo do seu pé entre o tornozelo e seu dedo do pé. Quanto maior o arco, o pé fica mais bonito.

4 comentários:

  1. tenho boa ponta, musculos nas pernas e 13 anos mas a minha prof ainda na me pos em pontas pk?

    ResponderExcluir
  2. Talvez ela ache, que você não tenha ainda abilidade total para usar ponta. Não basta apenas ter pontas fortes e musculos, tem que ter tambem equilibrio, força e alem do mais um bom desempenho !

    ResponderExcluir
  3. Olha, meus pés são muuito flexiveis e falam que sao muito bonitos e tal.. isso é uma coisa boa, mas pode me atrapalhar de algum modo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus pés, tambem são muito mas muito flexiveis. Na minha primeira sapatilha de ponta, eu quebrei ela na primeira vez que usei. Agora uso sapatilha de ponta profissional, com reforço de madeira. Um pé flexivel pode ajudar em muitas, muitas coisas mesmo! Pra falar a verdade, fora isso, da sapatilha de ponta, não ah nenhum problema, pelo ao contrario!

      Excluir

Comeentarios '